Pular para o conteúdo principal

Vigília em estádio africano termina com 16 mortos e 118 feridos - Atualizações

Na noite de reveillon um incidente em Luanda deixou 16 mortos confirmados e um número de 118 feridos durante uma vigília organizada pela Igreja Universal.




Por Saulo Valley - Rio de Janeiro, 02 de Janeiro de 2013 19:33 GMT-3
Atualização: 18:25

Fontes angolanas afirmam que as vítimas foram esmagadas durante a abertura dos portões do "Estadio de Angola", para o evento que seria uma vigília, mas autoridades informaram que o número de pessoas que tentava acessar ao estádio era muito maior que os 70 mil expectadores suportado. O incidente que ocorreu há poucas horas precisa de mais atualizações. Estaremos informando à cada novo detalhe.


17:38

O Presidente angolano José Eduardo dos Santos criou nesta quinta-feira uma comissão de inquérito para apurar as causas do incidente que levou à morte por atropelamento 16 pessoas, entre elas 4 crianças que tentavam assistir a vigília da passagem de ano. O site "África Today" disse que o presidente angolano exigiu levantamento da razão que levou um estadio que suporta 70 mil a receber 250 mil fiéis de uma única vez. A fonte disse que a comissão deverá dispor de 15 dias para apurar os fatos.

Conferência de Imprensa

A mesma fonte citou o Bispo Felner Batalha, responsável pela Igreja Universal do Reino de Deus em Angola, como dizendo que a Igreja Universal assumirá todas as despesas com os óbitos e o apoio moral aos parentes e demais vítimas da tragédia.


"Assumimos, vamos dizer, todas as despesas do óbito e o principal apoio é o moral", garantiu.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CD A Vida é Linda do cantor e compositor Saulo Valley

Conheça mais um pouco da voz e do talento do cantor e compositor Saulo Valley. Com mais de 400 músicas gravadas por grandes intérpretes e mais de 5000 composições em seu riquíssimo acervo de músicas cristãs de todos os rítmos e todos os estilos. A primeira composição de grande sucesso foi interpretada pelo Grupo Altos Louvores. "Preciso te Dizer" emocionou o Brasil com uma melodia doce ainda mais intimista com a interpretação da cantora Eyshila, que na época havia completado seus 17 anos. Depois dela as músicas foram pipocando nas rádios e abrindo um era de grande bênção na vida deste dedicado compositor e ministro de louvor. Apaixonado por evangelismo e missões, ele dedicou a maior parte de suas composições para a evangelização e para a exortação da igreja. Músicas como Falsa Aparência. Recomeçar, Preciso te Dizer, Preciso ter vida, Escola de Soldados, Quando a Igreja Ora e Cilada, ganharam o Brasil cristão e não evangélico. Agora comemorando 30 anos dedicados ao lou

Saulo Valley: Álbum romântico com sucessos conhecidos pelo público evangélico.

Saulo Valley está enclausurado em seu estúdio produzindo seu mais novo projeto intitulado "Pedaços De Um Coração". O novo álbum  é recheado de músicas de ocasião. Músicas que tratam o profundo sentimento de amor entre pais, filhos, namorados, amigos, o homem e Deus. Rio de Janeiro, 17 de Janeiro de 2013 - 05:55 GMT -3 Atualização: 21-01-2013 - 00:34 O Álbum tem muitas novidades, que serão mantidas em segredo até o processo de divulgação começar. Mas há destaques que podem ser citados, como por exemplo a música " Canção para Meu Filho ", que já foi interpretada pela cantora Eyshila em seu Álbum "Mais Doce Que o Mel" lançado pela MK Publicitá. Com várias regravações de sucessos de sua própria autoria, Saulo Valley tem escolhido cada canção de acordo com seu objetivo particular de falar para um público específico: Apenas os  sentimentais . Resgatar o valor do amor equilibrado e influenciar o mundo a ser mais humano é um destes objetivos claros do pro